Friday, January 05, 2007

Início de um recomeço mental...parte 1


Bom...finalmente eu consegui colocar no ar essa página..depois de exatos 6 dias tentando a página não agüentava mais e atualizou para mim...

O que eu gostaria com esse blog??

Primeiramente expressar algumas idéias, para mim, tanto sensacionais quanto loucas de minha própria autoria...um lugar onde as pessoas possam ler alguns textos escritos por mim e perceber que entre as pessoas há semelhanças nunca notadas antes e que a partir de algum momento se tornam sua própria realidade...falar um pouco de como anda meu livro...sim...comecei a escrever um livro e pretendo ter muitos nas livrarias em um futuro...dizer que escrevo poemas, letras de músicas, quero fazer faculdade de música e ter uma carreira bem sucedida...
Acho que a partir de agora minhas cartas foram dadas...não precisam mais de detalhes...

O "JOGO" começou muito tempo atrás...quando todos nasceram e deram seu primeiro suspiro de vida...

ENJOY...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home